Alô Rochedo de Minas, gratidão!

Tudo começou quando a vontade falou mais alto que o medo.

Foi no ano de 2013 quando cheguei em Rochedo de Minas, através de um convite, para fazer um teste na emissora de Rádio da cidade. Passado o texto, fui aprovado e contratado para atuar na emissora em horário comercial.

Foi tudo muito rápido e inusitado, pois não sabia eu que após aquele teste, minha vida tomaria outro rumo, ao qual hoje sigo em frente!

Surgiu então o WERIKSON CRUZ, com nome diferente, pouco popular, e fui chegando nas casas dos Rochedenses através das ondas sonoras do Rádio, através frequência 105,9 da ROCHEDO FM.

Foi difícil aprender tudo em um curto espaço de tempo e com pouco experiência, afinal, na emissora eu teria que passar de amador a profissional rapidamente.

Observei que ali seria um grande ponto de partida e que se eu focasse poderia realizar objetivos maiores, e foi o que eu fiz! Aprendi a ser profissional e mais ainda, a gostar do que eu estava fazendo e por isso tive resultados rápidos ao nível de receber ligações de ouvintes me parabenizando pelo trabalho feito na atual emissora.

Isso foi muito gratificante, pois consegui formar opiniões aos grandes formadores e me integrar à profissão que eu levava sem ter alguma especialização no ramo, somente pela grande aprovação dos ouvintes.

Com visão de crescimento e de negócios, aprimorei meus contatos, com produtores de eventos e escritórios de artistas, para assim marcar entrevistas ao vivo na rádio e também cobrir grandes eventos ao qual representava a emissora. Foi tudo de grande valia, desde os altos e baixos momentos vividos ao meio mundo artístico. Nunca deixei de viver o meu EU…

No ano de 2015 consegui subir ao palco e mostrar outra parte de mim, pois de locutor de estúdio de rádio, tornei-me apresentador de eventos e cerimoniais. Meu dinamismo surpreendia a mim mesmo quando do nada resolvi fazer o tal do “poxa vida heim wool”, quem conhece sabe o quão gostoso é o momento.

Cheguei ao universo da comunicação para fazer a diferença, esse era meu objetivo mas sendo uma pessoa diferente, literalmente. Com isso, lançamos a tag #ComunicaçãoDiferenciada para agregar e padronizar as redes sociais. Percorri muitas cidades da região e no Sul de Minas fazendo shows, divulgando e divertindo com o trabalho que tanto sonhei pra minha vida.

Nas estradas, encontrei pessoas especiais  que sempre opinaram e acrescentaram em meu trabalho para a melhoria do mesmo, e com as críticas fui podando o que era ruim, e acrescentando coisa boas que chamassem a atenção do público. Hoje, digo sempre que me tornei o que sou graças a essa cidade que me recebeu de braços abertos e permitiu  que eu fizesse de mim mesmo,  o WERIKSON CRUZ.

Pode parecer pouco pra alguns, mas pra mim é de grande valia, ter meu nome nas redes sociais, no canal no youtube, em sites de entretenimento , sendo citado sempre, pois graças a Deus, por trás dessa figura pública que o povo criou, existe um pequeno menino sonhador que veio de família pobre, mas que nunca deixou as dificuldades abalarem o seu dia a dia, e sim, se inspirou em uma boa base, para seguir apoiado no alicerce de futuro próximo.

Estou somente nos primeiros passos do caminho, falta muito ainda para ser realizado, mas a realidade que vivo hoje, é muito gratificante  pois quando eu volto a ser o WERIKSON DA CRUZ ANTÔNIO, vejo que tenho apenas 20 anos de idade e uma longa história de vida para contar.

Gente, sinceramente, tenho experiências surreais para contar para vocês, mas em uma outra oportunidade volto aqui no BLOG e conto aprofundadamente. Só quero deixar aqui, minha gratidão eterna por ROCHEDO DE MINAS por ter feito de mim, um Comunicador mais realizado.

Me intitularam o” mais jovem da regão”, o “mais que versátil, COMPLETO”, tudo isso foram ideias dos meus amigos de Rochedo, que acreditaram junto comigo que meu trabalho daria certo.

Hoje temos a tag #rochedoé+, justamente por ela ser mais carinhosa, mais acolhedora, mais tudo, pois tudo de bom que você espera de uma cidade, você encontra aqui!

OBRIGADO ROCHEDO DE MINAS, aqui me tornei profissional, e aqui sou feliz! #Tchê20anos (Werikson Cruz, nascido em 23/10/1997, natural de Juiz de Fora-MG, criado em Bicas-MG, amante de Rochedo de Minas-MG)


 

Dúvidas? Comentários? Deixe sua opinião utilizando o campo de comentário abaixo!

Dicas:

Conheça um pouquinho de Maripá de Minas aqui.

Conheça nossa loja virtual, acesse.

Facebook Coversa Mineira

Curta nossa página

%d blogueiros gostam disto: