Dra. Kazuko visita a Oxetil FGF em Maripá de Minas-MG

Você sabia que hospitais como o Souza Aguiar, Miguel Couto , Pedro Ernesto ( Rio de Janeiro) e Albert Sabin e Monte Sinai ( Juiz de Fora), bem como tantos outros pelo país,  fazem uso de produtos para a saúde já utilizados anteriormente?  É verdade e você não precisa se preocupar,  pois tudo é realizado com muita segurança e dentro das normas da ANVISA.

O processamento desses produtos que tem como uma das etapas a esterilização, significa um grande ganho,  no âmbito  financeiro e ambiental, porque permite a reutilização de materiais que seriam descartados. A segurança deste processo também é garantida por um rigoroso controle de qualidade e a rastreabilidade individual, permitindo um melhor registro e avaliação da utilização e do processamento nos estabelecimentos de atenção à saúde.

A prática do processamento de produtos para saúde é amplamente utilizada no Brasil e o processo de esterilização por óxido de etileno é mais comumente realizado por empresas processadoras e neste segmento a Oxetil FGF, localizada em Maripá de Minas-MG se destaca pela excelência do seu serviço.

Seu avanço deve-se a fatores como a constante busca de aperfeiçoamento tecnológico, rastreabilidade,  logística, capacitação, objetivando  um melhor atendimento aos clientes, segurança e confiabilidade.

Convidada para uma apreciação da empresa Oxetil FGF , a Prof. Kazuko Uchikawa Graziano, uma das maiores autoridades no processo de esterilização, deixou sua avaliação sobre a empresa e a relevância do seu trabalho.

Assista ao vídeo!

 

%d blogueiros gostam disto: